Pesquisar
Close this search box.
problemas de varizes

Problemas de Varizes | Metafísica da Saúde

As varizes no corpo simbolizam que os fluxos de pensamento estão prejudicados pela revolta de uma vida sobrecarregada. Em outras palavras, a metafísica diz que as varizes são:

Dificuldades em superar os obstáculos do cotidiano.

A pessoa que não suporta o lugar onde está, realizando prolongadamente coisas contra sua vontade, frustrada e irritada por não conseguir se realizar, bloqueia o fluxo da vida, como símbolo de rejeição contra o que está vivendo. Assim surgem os micro vasos (vasinhos), varizes e até flebite.

Quando alguém não tem coragem ou iniciativa de mudar a situação indesejada em que vive, normalmente culpa os outros por estar infeliz. Portanto, problemas nas veias também significam que se sente obrigado a ficar onde está, sem poder reagir.

Mulheres que não desejam mais serem donas de casa e estão saturadas, pessoas que vivem na dependência de outras e necessitam ser independentes, alguém que trabalha em algum lugar que já não suporta mais, ou mesmo alguém que não consegue se estabilizar por mais que tente.

Esses são apenas alguns exemplos que levam ao aparecimento das varizes.

Tratamento Cromoterápico.

  • Pernas – Vermelho – Aplicar a luz no sentido do fluxo sanguíneo.
  • Plexo Solar Amarelo – Aplicar a luz na altura do estômago no sentido horário.
  • Chakra Cardíaco – Verde. Aplicar a luz no centro do peito no sentido horário.
  • Chakra Frontal – Azul Royal. Aplicar a luz fixa entre as sobrancelhas.

Lembrando que o entendimento da causa através da metafísica e o tratamento pela cromoterapia são medicinas complementares e não substituem a análise de um médico. No surgimento de algum sintoma busque a ajuda de um profissional da saúde especializado na área.

Para entender mais sobre esses assuntos participe dos nossos cursos de Metafísica da Saúde e de Cromoterapia, onde explicamos mais profundamente sobre as causas de diversas doenças e como utilizar as cores para a cura dos sintomas.

compartilhe

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *