O que é a Foto Kirlian?

Foto Kirlian (Bioeletrografia)

Teoria & Prática

O Curso

São 8 horas de formação, divididas em 4 módulos que irão te preparar para interpretar todas as fotos e manusear a máquina Kirlian para que você possa usar em atendimentos, para estudos ou para auto desenvolvimento.

As aulas serão ministrados pelo professor e terapeuta Walter Nieblas Lopez, que oferecerá suporte total no decorrer do curso.

O que você vai aprender?

O curso vai te preparar para fazer a leitura das fotos de todos os dedos da mão, podendo identificar sentimentos de preocupação, raiva, estresse, depressão, ansiedade, introspecção, conflitos emocionais e até mesmo energias externas ou falta de vitalidade.

Dependendo do dedo a leitura pode ser mais profunda, levando a entender a funcionalidade dos órgãos internos, coluna vertebral, cérebro, sistema respiratório entre outras coisas.

O Professor

Walter Nieblas Lopez trabalha com a Foto Kirlian há 8 anos e vem se dedicando aos estudos e investigação dos registros desde então. Já fez trabalhos com o Hospital das Clínicas, atendimentos a empresas e trabalhou ao lado de grandes institutos terapêuticos para validar seus métodos utilizando as fotos Kirlian.

O que é necessários para o curso

Ter acesso à internet – pode ser por smartphone, tablet ou computador – e que possua uma máquina de Foto Kirlian para realizarmos as práticas.

Caso ainda não tenha a máquina, entre em contato conosco para ter a sua!

Aula Introdutória

Ainda com dúvida sobre o curso?

Assista nossa aula de introdução a Foto Kirlian gratuitamente e conheça mais sobre o curso, a técnica e o professor.

Informações Importantes

As datas e horários das aulas, podem ser combinados diretamente com o professor.

Inscreva-se pelo link abaixo e agende seu horário através do telefone 

11 94575-3840.

Inscreva-se aqui!

Não usaremos suas informações para fazer Spam.

O que é a Foto Kirlian ou Bioeletrografia?

Ela é popularmente conhecida como “foto da áurea”, mas de aura não tem nada.
A Leitura da Foto Kirlian visa entender quais as energias que estão circundando o campo energético e possibilita identificar e como trabalhar essas energias. Nessa técnica, tira-se uma foto da superfície do dedo das mãos, onde contém as impressões digitais, e é feito o registro dos gases emanados pelo corpo (suor, ureia, hormônios, etc.) no momento da foto, esses gases formam um halo colorido ao redor do dedo e na leitura deste campo energético é que se identifica as energias.

História

A Kirliangrafia é uma técnica descoberta acidentalmente por Semyon Kirlian, em 1939, e explorada por tantos outros cientistas europeus desde o século XVIII. O fenômeno de eletrografia é utilizado como auxiliar em diversos tipos de experimentos e terapias, através dela pode-se ler o campo enérgico de animais, plantas, minérios e pessoas e trazer conclusões significativas para desenvolvimento de pesquisas e tratamentos terapêuticos.

Atualmente, através dessa técnica, é possível guiar um tratamento do começo ao fim, sempre mantendo o registro desses gases e entendendo o que o corpo indica para tratar no momento presente.