Pesquisar
Close this search box.
mesa radionica

Luz sobre a Radiestesia e Radiônica

Para começarmos a entender o universo da Radiestesia e Radiônica precisamos compreender que somos receptores, transformadores e emissores de frequências e não há melhor equipamento que nossos corpos para dizer o que e como as diversas energias interferem no nosso equilíbrio. Isto é a Radiestesia.

Os instrumentos externos são somente complementos referenciais e parciais para medir a vida e suas inúmeras particularidades, que somente o ser humano é capaz de monitorar com seus vastos, complexos e sutis sensores.

Mesmo na Ciência Tradicional, onde a prova é feita com aparelhos de medição convencionais, já se prova a veracidade da Radiestesia através da utilização dos gráficos Radiônicos.

Quando captamos a frequência que uma forma tem, estamos fazendo Radiestesia. Mas quando usamos as formas para mudar, transformar ou transmutar, estamos fazendo Radiônica.

Exemplos de gráficos Radiônicos:

Portanto, quando usamos um gráfico para testar/equilibrar um ambiente, não estamos fazendo Radiestesia, estamos utilizando a Radiônica através de gráficos, formas ou desenhos que emitem energias para equilibrar e/ou transformar as frequências do local.

Tudo é Consciência e a Consciência, através da intenção, “informa” a energia que cria ou modifica a realidade. Assim, a Radiônica é um sistema transformador e emissor de informações ao universo energético pelo canal da Consciência.

Esse sistema pode ser usado beneficamente em harmonizações energéticas de pessoas, lugares, animais e objetos. Para aprender como fazer se inscreva no nosso Curso de Radiestesia e Radiônica, nele você aprenderá como direcionar a energia da sua Consciência utilizando os gráficos Radiônicos, a mesa e seu pêndulo.

Se interessou pelo assunto? Para saber mais escreve para a gente aqui no comentário ou nos mande uma mensagem pela área de contato.

compartilhe

2 respostas

  1. Tenho interesse em radiestesia para atuar na minha empresa ja fiz radiestesia para resolver algumas situacoes mas nao tendo o conhecimento fico insegura pois nao sei se o que estao fazendo é de fato o que preciso para resolver algumas questoes.gostaria de ter conhecimento para atuar na minha vida no meu trabalho. O que pode indicar para meu connhecimento.?

    1. Maria, nessa segunda começaremos uma nova jornada de radiestesia, do dia 9 ao dia 12/1, recomendo que você faça sua inscrição para participar com a gente e aprender mais sobre essa técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *