Pesquisar
Close this search box.
IMG_9920 (1) (1)

4 Passos Para Começar a Utilizar o Pêndulo

Aprenda os primeiros passos para utilizar o pêndulo de maneira simples sem medo de errar.

Você já tentou usar um pêndulo para se conectar com sua intuição, mas sempre acabou se frustrando com os resultados? Isso pode acontecer porque você está cometendo alguns erros comuns na técnica.

Dentro da radiestesia o pêndulo é uma ferramenta que nos ajuda a entrar em contato com o nosso inconsciente, pois nele estão armazenadas memórias, experiências e muitas das mais importantes informações da nossa vida que o nosso consciente não consegue alcançar sozinho.

“O pêndulo é a caneta do nosso inconsciente” – Walter Nieblas

Se você já tentou usar o pêndulo alguma vez e sentiu frustração ou desânimo por ele não ter funcionando, fique tranquilo, porque eu separei aqui 4 passos simples para você começar a usar o pêndulo com a técnica correta.

Os erros mais comuns que vemos nos nossos alunos quando começam a usar o pêndulo estão na forma de segurar o pêndulo, na maneira de elaborar as perguntas e na falta de atenção ao seu estado de relaxamento. Vou abordar essas questões nos passos à seguir.

Vamos começar:

PASSO 1

Segure o pêndulo com os dedos na horizontal deixando um ângulo de 90 graus entre o fio do pêndulo e seus dedos e evite apoiar o cotovelo na mesa para que o seu braço tenha mais liberdade de movimento.

PASSO 2

Faça perguntas claras onde as respostas devem ser “sim / não”, “alto / médio / baixo” ou números.

Alguns exemplos de perguntas claras e objetivas:
– Eu tenho sintonia com esse objeto? (sim / não)
– Esse espaço está com energia negativa? (sim / não)
– Qual é meu nível de sintonia com esse projeto? (alto / médio / baixo)
– Quantos dias esse gráfico precisa ser potencializado? (números)
– Eu preciso fazer mais alguma proteção para essa pessoa? (sim / não)

PASSO 3

Esteja com a mente relaxada para evitar influenciar as respostas do pêndulo. Essa é uma forma de nos neutralizarmos.

Quando não estamos neutros nós podemos influenciar a resposta do pêndulo aos nossos desejos e isso vai afetar o acesso as informações ao nosso inconsciente, que é o que queremos.

PASSO 4

Último passo. Pratique bastante!

O afinamento com seu pêndulo vai vir com o tempo e com a prática. Não ache que ao usar o pêndulo pela primeira vez ele vai estar em completa sintonia com o seu inconsciente.

Existem exercícios para se fazer em casa para trabalhar essa conexão entre o seu pêndulo e seu inconsciente e ensinamos eles dentro do nosso curso de Introdução à Radiestesia e Radiônica, junto com muitas aulas teóricas sobre pêndulos e gráficos radiônicos que vão te ajudar efetivamente a evoluir como um radiestesista.

Para conhecer mais sobre esse universo acesse nosso Instagram, nosso canal no Youtube ou veja mais postagens nossas aqui no Blog.

Obrigado e até uma próxima. 🙏🏻

compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *