Pesquisar
Close this search box.
IMG_9764

Qual é o melhor pêndulo?

Qual é o melhor pêndulo para o radiestesista? Existe um melhor ou mais indicado?

Vamos falar a verdade logo de cara? Não existe O MELHOR pêndulo. O que existe é aquele que é melhor para você.

Pode ser de cristal, de madeira, de aço, de cobre, o que seja, você vai saber qual é o que mais vai cair bem para você quando pegar ele na mão e sentir seu peso, sua energia e como que ele se comporta na sua mão.

Não que ele tenha vida própria, vale sempre lembrar que o pêndulo não se mexe sozinho, mas cada material vai reagir diferente na sua mão e não tem uma regra aqui.

“Mas eu não tenho acesso a nenhum pêndulo e não posso comprar. O que eu faço?”

Você pode fazer o seu próprio pêndulo com objetos na sua casa!

Essencialmente um pêndulo é um peso com um cordão maleável, assim, você pode fazer o pêndulo com um anel e uma corrente ou um chaveiro mais pesado com um cordão ou até um barbante amarrado num pingente.

Se for fazer seu próprio pêndulo, siga o modelo acima e tente usar materiais mais naturais em vez de sintéticos, isso vai te ajudar a se conectar mais com os materiais, porém isso não é uma regra, ok?!

Faça seu próprio ou compre um pêndulo do jeito que você gosta, não importa, o que importa é você praticar, fazer os exercícios de programação e afinar o canal de comunicação entre seu inconsciente e os micro-movimentos do seu corpo.

Eu mesmo gosto mais de usar o pêndulo de latão que uso há anos, já o Lauro adora o de madeira.

E você? Qual é seu pêndulo preferido?

compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *